• R. Edgar Linhares, 467 - Nova Esperança - Balneário Camboriú - SC, 88336-210
  • gestao@celdcentrodelazer.com.br

Sobre - CELD Praça de Esportes: Locação de Quadras, Espaço para Eventos, CELD’S Time e Sua Empresa Aqui. Balneário Camboriú - SC.
Conheça a
CELD Centro de Lazer

A praça de esportes “CELD” foi criada para quem procura entretenimento esportivo em Balneário Camboriú! Com um espaço imenso de puro lazer com churrasqueiras, vasta gastronomia, brinquedos para as crianças e as melhores quadras cobertas da região.

Conheça os nossos

Serviços & Espaços

Serviços Exclusivos da

CELD Centro de Lazer

Esportes

A nossa missão é transformar vidas através do esporte. A Celd conta com profissionais qualificados ministrando aulas de: futebol, ginástica rítmica, jiu-jitsu, vôlei de praia, beach tennis, dança, funcional soccer, pilates e funcional.

Jogue com os amigos

O futebol que amamos em uma estrutura privilegiada e única no sul do País.

Gastronomia

A resenha continua na mesa com nossas apaixonantes porções e almoço executivo.

Serviços - CELD Praça de Esportes: Locação de Quadras, Espaço para Eventos, CELD’S Time e Sua Empresa Aqui. Balneário Camboriú - SC.
Serviços - CELD Praça de Esportes: Locação de Quadras, Espaço para Eventos, CELD’S Time e Sua Empresa Aqui. Balneário Camboriú - SC.

CELD

0 k
Jogos
0
Clientes Satisfeitos
0 m
3,280 famílias
0 +
Gols realizados
Venha passar seu lazer na CELD

Dúvidas e perguntas

Aqui estão as perguntas que a equipe CELD mais responde. Se a sua dúvida não estiver aqui, por favor entre em contato conosco.

Esporte

Atendimento

Quantas pessoas jogam por quadra?

Q1 - 6 na linha e 1 no gol

Q2 - 4 na linha e 1 no gol

Q3 - 6 na linha e 1 no gol

Q4 - 5 na linha e 1 no gol

Vocês marcam time contra?

Temos um único momento onde você pode jogar contra times formados na hora aqui na CELD. Toda sexta-feira a partir das 21h, temos o Futebol Mercosul. Aberto aos turistas e recém-chegados na cidade. Traga a sua chuteira, a sua vontade de jogar e venha se divertir com os melhores. Entre em contato conosco pelo WhatsApp para valores.

Como funcionam as aulas de esportes

Nossas aulas esportivas funcionam para todas as idades e em horários diversos. Nosso objetivo é fazer você se tornar na versão que você deseja e ter o seu momento de lazer esportivo único, sempre com vontade de quero mais. Entre em contato conosco e confira os horários de aulas.

Consigo locar espaço para fazer uma festa de aniversário?

Sim, temos uma estrutura que lhe proporciona a melhor experiência. Somos inspirados em modelos de praças, onde as famílias e amigos se encontram para o seu momento de lazer, de esporte e de uma gastronomia marcante.

Posso levar bebida?

Não, nossa estrutura está preparada para atender às suas demandas. Entre em contato conosco e conte-nos o que você mais gosta.

O espaço para eventos comporta até quantas pessoas?

Temos espaços diferenciados para o seu evento. Nossa praça central comporta até 300 pessoas sentadas. Nossa praça Deck comporta até 110 pessoas e nossa Praça Copacabana comporta até 50 pessoas.

Um time de profissionais formam a

Equipe CELD

Quem Somos - CELD Praça de Esportes: Locação de Quadras, Espaço para Eventos, CELD’S Time e Sua Empresa Aqui. Balneário Camboriú - SC.

Equipe da

CELD Centro de Lazer
Missão CELD - CELD Praça de Esportes: Locação de Quadras, Espaço para Eventos, CELD’S Time e Sua Empresa Aqui. Balneário Camboriú - SC.

Nossos valores:

Criatividade;
Resultado;
Paixão;
Disciplina;
Tudo feito com alegria, comprometimento e espírito de time.

Veja o nosso vídeo institucional

A Missão da CELD:

Nossa missão é conectar pessoas para que conheçam o verdadeiro sentido de viver. Existimos para lhe proporcionar uma experiência familiar em um ambiente que impacte na qualidade de vida física, emocional e mental das pessoas.

Depoimentos - CELD Praça de Esportes: Locação de Quadras, Espaço para Eventos, CELD’S Time e Sua Empresa Aqui. Balneário Camboriú - SC.
Abrir conversa!
Ajuda?
Olá, podemos te ajudar?